sábado, 8 de setembro de 2012

Tecidos na Parede...


MATERIAIS NECESSÁRIOS

-Cola branca e fita crepe;
-Tecido;
-Tesoura e Estilete;
-Espátula de plástico;
-Rolinho de espuma e pincel.
Antes de iniciar a colagem,

PASSO A PASSO

Mulher colocando tecido em parede- Corte o tecido com à medida que deseja colocar na parede, deixe um pouco sobrando por precaução.
-Em um recipiente adicione a cola branca com água até ficar com uma mistura homogênea, assim fica mais fácilde ser aplicada na parede.
-Com o apoio do rolinho de espuma espalhe a cola por onde deseja por o tecido. Vale lembrar que você deve passar corretamente para que o tecido fique mais resistente.
-Avalie o local correto que deseja colocar o tecido, para que o mesmo não fique torto, neste caso é indicada a ajuda de outra pessoa. Ao ver que tudo está correto, cole o tecido.
-Para fixar o tecido, utilize uma espátula de plástico e passe em todo o tecido, assim você pode consertar algumas imperfeições adquiridas ao colá-lo como as bolhas.
-Uma sugestão é com o auxílio de uma lanterna observar todas as partes do tecido, para ver se o mesmo não ficou com falhas.
-Para o tecido ficar mais resistente passe a mistura de cola sobre o mesmo, nos cantos utilize um pincel.
-Ao verificar que o tecido está seco com o apoio de um estilete faça com cautela o acabamento, retirando sobras ou até mesmo deformações aparentes. Confira o resultado final.
O método exige paciência para que o resultado aconteça do jeito que planejou. Confira abaixo ambientes decorados com tecidos nas paredes.

DES COM TECIDO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário