quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PAREDES COM TECIDOS


O blog onde achei esta fotos, contem outras dicas muito legais...


Tecidos para paredes

Tecidos para paredes
Alternativa econômica os tecidos para paredes são bem vindos em quaisquer decorações denotando bom gosto.
Tecidos para paredes
Para revestir de tecidos as paredes o processo é semelhante à colocação de papel de parede com a vantagem que você pode revestir algum móvel do mesmo ambiente que ficam hiper elegantes.
É bem simples e para fique um trabalho bem feito algumas dicas devem ser avaliadas.
1. Recorte o tecido na medida exata da parede a ser decorada e caso seja necessário faça as emendas no tecido antes mesmo de aplicá-las.
2. A cola pode ser a cola branca para madeira e você deve vir passando na parede na medida em que for aplicando o tecido com um rolo de espuma de 9 cm.
3. Prenda o tecido na parede com pequenos preguinhos na parte superior da parede por onde deve iniciar a aplicação.
4. Utilize de um pano para vir retirando possíveis bolhas que possa vir se formando e venha fixando o tecido na parede em pedaços pequenos seguindo uma linha horizontal do tecido.
5. Analise se o tecido esta sendo fixado seguindo o alinhamento das fibras.
6. Para finalizar utilize o mesmo rolo e aplique uma camada de resina incolor a base de água que você encontra no comercio de tintas, isso garantira a qualidade de sua parede decorada com tecidos e facilitara possíveis limpezas futuras.
Tecidos para paredes 1
Tecidos para paredes trazem ótimos resultados na decoração e hoje podemos encontrar praticamente tecidos em todos os ambientes de uma residência e as estampas coloridas dos tecidos para paredes vêm invadido as decorações das cozinhas, quartos das crianças, quarto do casal, banheiros, salas de jantar, living, e sala de televisão.
Tecidos para paredes 2
E você pode confeccionar almofadas com o mesmo tecido ou tons que se harmonizam com a estampa selecionada ou mesmo redecorar móveis com as mesmas estampas. Os tecidos para paredes chegaram para revolucionar o universo de decoração de interiores e parecem que chegaram pra ficar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *
 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário